Um enólogo apaixonado

Luís Camacho Simões é um enólogo dinâmico, discreto e inquieto que adora um bom desafio. Nascido em 1977, entrou em contacto com o mundo da viticultura desde tenra idade, pois provém de uma família ligada à vinha e aos vinhos há mais de 100 anos. A sua formação tem início em Beja com o curso de Engenharia Alimentar, a que se seguem passagens por Espanha, França e Itália, terminando em Évora com Pós-Graduações em Enologia e Viticultura.
 
Assume-se acima de tudo como um apaixonado pela vinha, embora antes de se lhe dedicar a tempo inteiro, pela sua natureza de empreendedor, tenha passado por várias actividades e projectos. 
Hoje em dia divide o seu tempo entre a Viticultura e a Enologia, sendo a esta última que dedica tempo, energia, conhecimento, experiência e uma enorme paixão.

Um director de produção e não só...

Pedro Santos é um jovem director de produção dinâmico, inovador e dedicado a uma actividade que, de forma inesperada, se tornou numa das paixões da sua vida. Formado em Vitivinicultura, este jovem empresário agrícola  assume hoje um papel fundamental na Quinta Brejinho da Costa, onde coordena grande parte dos trabalhos ligados à vinha, ao trabalho na adega e à manutenção das diversas propriedades da quinta.

Uma equipa dinâmica

Manuel Barbeiro da Costa - Administrador

Paula Sousa - Administradora

Pedro Santos - Director de Produção

Luis Simões - Enólogo

Vera Rita - Arquitecta